FB & Associados – Training and Consulting

A FB & Associados foi idealizada por Fernando Barros, pós graduado em Marketing – ESPM e Educação Executiva pelo Insper (IBMEC), profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado farmacêutico, carreira consolidada em grandes players como os laboratórios: Roche, Sanofi -Aventis, Boehringer - Ingelheim e Gross.

Dedicado ao entendimento em saúde pública e gestão de processos de padronização de produtos farmacêuticos.

Possui um amplo conhecimento na área legal que regem os processos de contas públicas, participando do anteprojeto da lei 10.520, lei do pregão.

Em parceria com a assistência farmacêutica da secretaria de saúde do estado de São Paulo – SESSP, idealizou e colaborou na implementação do processo administrativo para atendimento dos pacientes.

Nossos Ideais

Visão

Ser referência de excelência em consultoria e treinamento para a indústria farmacêutica e distribuidores, na área de acesso público e comercial.

Missão

O nosso compromisso é estabelecer parcerias saudáveis oferecendo solução, conhecimento e inovação visando a melhoria contínua dos processos internos, na qualidade dos serviços e relacionamento com o mercado, buscando a satisfação dos nossos clientes e colaboradores garantindo a excelência dos seus serviços.

Valores

Oferecer aos nossos clientes credibilidade, comprometimento, integridade, conhecimento técnico e valorização de pessoas.

Clientes FB Associados

• Spider Media    Comic-Landia    Stickers    Moca Mola